Conheça sobre o recurso
Objetivo:
O recurso de controle de uso de PAs tem como objetivo garantir que as faturas do Evolux só aumentem com prévio acordo do gestor do contrato da empresa.
Como funciona:
A empresa receberá uma notificação quando o uso de PAs simultâneas chegar no limite acordado em contrato. Acima do limite do contrato, o Evolux permite que seja utilizado 10% a mais, janela liberada para caso aconteça alguma emergência. Porém quando esse valor (quantidade de PAs em contrato + 10%) é ultrapassado o Evolux bloqueia a tentativa de um novo uso de PA, ficando permitido somente a utilização do do valor em contrato mais 10%.
Exemplo:
Sua empresa realizou o contrato de 42 PAs simultâneas.
Assim que a 43 PA for utilizada o Evolux enviará uma notificação para o gestor de contrato, avisando que o limite em contrato foi ultrapassado e que poderá haver o bloqueio da próxima tentativa.
Veja o exemplo de notificação que o gestor de contrato irá receber:
Como em contrato foi definido 42 PAs, a janela de 10% liberada pelo Evolux, vai permitir que seja utilizada até 5 PAs a mais (o valor é aumentado para cima em caso de número decimais), sendo assim, você poderá utilizar até 47 PAs simultâneas no Evolux.
Quando o operador for tentar usar o 48 ponto de atendimento, ele não conseguirá fazer o login no sistema e uma mensagem aparecerá na sua tela pedindo para que ele entre em contato com o seu supervisor. Ao mesmo tempo que o gestor de contrato irá receber o e-mail avisando que o limite máximo foi atingido e que para que esse valor aumente será necessário ele entrar em contato com o time comercial do Evolux para negociar o aumento das PAs simultâneas.
Caso você tenha recebido essa notificação, você pode entrar em contato com o nosso time comercial através do e-mail: comercial@evolux.net.br e negocias mais PAs simultâneas para conseguir realizar de uma melhor forma o seu atendimento.
O bloqueio da tentativa de login de um novo operador em uma PA após o limite definido no sistema, não influencia nas PAs que já estão em uso, as que estão em uso continuarão funcionando normalmente.