A partir da versão 7.0 do Evolux, se a gravação da chamada da fila estiver ativa, o operador conseguirá pausar a gravação para que o cliente possa informar dados sensíveis. |
No Evolux é possível pausar a gravação da chamada durante o atendimento para que o cliente informe dados sensíveis (CPF, RG, número de cartão de crédito e etc). Veja a seguir o passo a passo:
Confirme com o seu supervisor a utilização desse recurso. |
Quando o operador estiver em atendimento e em algum momento precisar solicitar algum dado sensível do cliente (CPF, dados de cartão de crédito, por exemplo), ele terá a opção de pausar a gravação da chamada. Para que essa ação fique clara no atendimento, basta que o operador informe ao cliente que a gravação será pausada e em seguida o cliente poderá fornecer os dados. Assim que as informações forem passadas, o operador informará ao cliente que a gravação será retomada.
Para realizar essa ação, clique no ícone de pausar gravação da chamada no webphone.
Quando o operador clicar nessa opção, será exibido uma mensagem pedindo a confirmação dessa ação.
Assim que a gravação precisar ser retomada, clique novamente no botão de pausa e outra mensagem será exibida pedindo a confirmação.
No card da chamada, no painel do operador, quando o operador pausar a gravação, também teremos uma visualização diferente.
Semelhante ao webphone, também será possível pausar a gravação das chamadas no Evolux Phone. Basta clicar no ícone de pausar e a mesma mensagem será exibida pedindo a confirmação de pausa/retomada da gravação.
No entanto, a indicação de que a gravação da chamada está pausada é diferente. No Evolux Phone, aparecerá da seguinte forma:
A partir da versão 7.1 do Evolux, será possível ouvir um Bip ao pausar/retomar a gravação da chamada. |
Quando o operador precisar pausar/retomar a gravação de uma chamada, um bip será soado para sinalizar que a gravação da chamada foi pausada/retomada.